...:::::ELAS DIZEM::::....

Meninas, idéias e opiniões.

Wednesday, August 09, 2006

Coisas que eu não me canso de lembrar....

Estava fuçando a lista de blogs que saíram na revista Época da semana passada e achei algumas imagens que eu não canso de rever... É o tipo de coisa que a gente só acredita vendo e vendo denovo. Não que eu não tenha mais nada pra fazer além de ficar me preocupando com a vida de celebridades... Mas é bom lembrar que tudo é possível...

1. Alanis Morissete com cabelo de Farrah Fawcett






eccouuu!

Mentalize o clipe de "Thank you" e a idéia "paz e amor" que a Alanis vendeu durante vários anos. Agora olhe denovo a foto acima. Se sentiu enganada? Pois é. Me deu vontade de queimar CDs, iguais as mães no filme de South Park. O look não durou muito, talvez porque a Avril clareou o cabelo na mesma época e estava ficando ridiculo ver cantoras canadenses usando o mesmo estilo de cabelo...O estilo Charlie's Angel foi só um entre vários tantos desastres... Alguém por favor mande a Alanis de volta pra India.

2. Jack Osbourne magro

Eu não sei quando, onde nem como isso aconteceu. Na verdade eu ainda estou duvidando.. estou pensando em teorias de conspiração...como quando o Paul McCartney morreu...

3. Cynthia Nixon com cabelão!


Assistindo Sex and the City nós sempre pensamos "ela é tão esquisita!"... e não é que podia ficar ainda mais?

4. Sabrina grávida


Eu não tenho a menor idéia do nome dela...mas ela não ficou a cara da Kirsten Dunst ?

5. Ashley Olsen de HAVAIANA!!!!


Tá, isso nem é grande coisa... e a havaiana dela parece dessas falsificadas... mas e daí? Agora eu não me sinto mal de ir de havaiana e calça jeans na locadora!

6. Essa é a melhor de todas!!
E eu que achava a Courtney Love decadente....


ARGHHHHHH Britney!

Fontes:
- Gossip and Fashion Blogigo!
- Go Fug Yourself!

Are we simply romantically challenged, or sluts?

Enquanto abria o pacote recém chegado pelo correio, contendo minha cópia do livro Sex and the City, pensei em 2 coisas. A primeira é que eu mal podia esperar para começar a ler este livro, mesmo estando na metade de um livro de Conan Doyle, no começo de um livro de Woody Allen, e no fim de um livro de Agatha Christie. Não faz mal, mais um livro para eu ler paralelamente. A segunda é que este livro significa muito mais do que apenas um livro. Sem perceber, nos ultimos 30 dias eu me tornei fã do seriado. E se esse livro for realmente tão ruim quanto dizem as críticas eu vou ficar extremamente decepcionada.
Então antes de ler o livro eu fui cutucando as beiradas...li a parte de trás, li o prefácio, as dedicatórias... e meio sem coragem de continuar eu resolvi me jogar e abri ele em uma página qualquer para ler justamente o pedaço que inspirou o episódio que tem o mesmo título deste post. No prefácio a autora diz que o objetivo de todo o trabalho dela, seja no livro, na coluna do jornal ou no seriado, era responder a seguinte pergunta "Por que ainda estamos solteiras?". O episódio deste título fala sobre como nós mulheres estamos tão envolvidas com a idéia de que os homens só querem sexo que criamos a fantasia de que em todos os relacionamentos precisamos convence-los de que nós somos maravilhosas e de que eles tem que ficar conosco pro resto da vida, dando um pouquinho do que eles querem enquanto fazemos a lavagem cerebral. No episódio as meninas ficam surpresas com a possibilidade que os homens têm de amarem, sem precisarem de lobotomia...É claro que esses espécimes são raros. Talvez alguma mutação genética. Ou talvez nós, mulheres que nos convencemos disso é que somos uma mutação genética. Milhares de mulheres de gerações anteriores conseguiram se casar sem fazer sexo antes do casamento. Bom, talvez um boquete ocasional... Mas hoje será que os homens realmente esperam que sexo ocorra no inicio do relacionamento ou nós é que somos "atiradas" ?
E se isso acontece, será por isso que eles não nos levam a sério? Será que a popularização da idéia do sexo livre assassinou nossa liberdade feminina?
No episódio de Sex and the City as quatro mulheres perdem algum tempo discutindo a razão para o namorado de uma delas não querer transar. No fim, a razão que nenhuma delas imaginou se torna verdadeira. O cara só queria conhecer a menina melhor antes de fazer sexo.
Pensando bem...deve ser alguma mutação genética....